Poesia…

Dezembro 12, 2006 at 7:18 pm 3 comentários

O que é poesia? Para que serve? Este poema irá certamente ajudar…

Com poesia
Eu falo
Com poesia
Eu canto
Com poesia
Eu choro;
E como se ainda não bastasse,
Ainda com poesia
Eu brinco
Sonho
E me encanto

Elsa Magalhães

Entry filed under: Poemas do Mundo. Tags: .

Amigo Onomatopeia

3 comentários Add your own

  • 1. Phylos  |  Dezembro 24, 2006 às 2:41 pm

    Bom texto, parabéns. Só a poesia para nos salvar.

    Responder
  • 2. MGabriela Carrascalão  |  Janeiro 6, 2007 às 3:59 am

    Optimo! adorei ….

    Responder
  • 3. MC  |  Janeiro 31, 2007 às 8:59 pm

    Olá, boa noite
    Li no blog um poema de Elsa Magalhães. Um aluno pediu-me ajuda para fazer a biografia desta autora e eu não encontro informação. Podem ajudar-me?

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



Folhetim Cultural e artístico de Lisboa, Divulgação Cultural
Facebook

Poemas do mundo

Poemas do meu Mundo que ardem vivos em meu olhar que no coração escavam bem fundo e que não o deixam pulsar...

  • 890,912 visitas

