Garota de Ipanema

Junho 7, 2006 at 2:27 pm 4 comentários

Garota de Ipanema

Olha que coisa mais linda
Mais cheia de graça
é ela menina, que vem e que passa
Num doce balanço a caminho do mar

Moça do corpo dourado
Do sol de Ipanema
O seu balançado é mais que um poema
é a coisa mais linda que já vi passar

Ai! Como estou tão sozinho
Ai! Como tudo é tão triste
Ai! A beleza que existe
A beleza que não é só minha
E também passa sozinha

Ai! Se ela soubesse que quando ela passa
O mundo interinho se enche de graça
E fica mais lindo por causa do amor

Só por causa do amor…

Vinicius de Moraes

Entry filed under: Vinicius de Moraes. Tags: .

Sobre um mote de Camões Fim

4 Comentários Add your own

  • 1. carla granja  |  Julho 11, 2007 às 12:40 pm

    OLÁ. EU SOU PORTUGUESA E NÃO COMO NÃO CONHECER ESSA MUSICA DA GAROTA DE IPANEMA, É DE FACTO UMA MUSICA MUITO BONITA DE SE OUVIR
    E K NÃO CAÍ NO ESQUECIMENTO. EU TMB TENHO UM BLOG COM POEMAS FEITOS POR MIM E COM ALGUMAS FOTOS MINHAS TMB. SE KISERES DÁ UMA OLHADA.
    http://PAIXOESEENCANTOS.BLOGS.SAPO.PT
    BJO
    CARLA GRANJA.

    Responder
  • 2. lais souza martins silva  |  Julho 9, 2008 às 1:38 pm

    adorei esse site…

    Responder
  • 3. cristiano  |  Junho 23, 2009 às 12:50 am

    ola eu estou fazendo um rap,sampleei a musica garota de ipanema e com batidas de black musica mandei minhas rimas,meu poema citando a garota de ipanema conteporanea

    em breve ,la pr mês de agosto desse ano confiram a musica la no

    http://www.myspace.com/muronislick1

    Responder
  • 4. PATRICIA GOMES  |  Junho 30, 2012 às 12:42 pm

    Oiiii gosto muito dessa música. Ela é linda, e calma, ñ é muito agitada. E quem é que ñ gosta de gorota de ipanema!

    Responder

Deixar uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



Folhetim Cultural e artístico de Lisboa, Divulgação Cultural
Facebook

Poemas do mundo

Poemas do meu Mundo que ardem vivos em meu olhar que no coração escavam bem fundo e que não o deixam pulsar...

  • 492,925 visitas

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 65 outros seguidores

